burroquandofoge


Produtos feitos à mão.
agendas, cadernos, álbuns, convites de aniversário, baptizado, casamento.
Desenhamos, escolhemos tecidos, o melhor papel para os nossos trabalhos. Para um presente único !

28.2.08

interferências

. . . amanhã, no auditório municipal de VC!, 15h formação para professores I sobre a utilização do cinema na sala de aula, pela ANIMAR verde água
.
.
. cimento e alcatrão, granito e areia
madeira tinta, metal redondo e vidro martelado
fronteiras?

24.2.08

Valentine' s day everyday

. , . Silêncios. Olhares. Como me vês? Como te vejo... És tu apenas olhos, cabelo, sinais, rugas, poros, marcas que eu conheço? Olho mais perto e lá de dentro vem o desconhecido que és... vejo mistérios, passados, futuros, aventuras, esperanças e dores que são tuas. Tudo isso és tu. Por tudo isso te amo. Pelo que ainda não conheço de ti, tocando a tua pele superfície de um mar intocável.

14.2.08

valentine's day

. . . . . hoje o amor
os tipos, as formas, as maneiras e os feitios
.
.
.

em dias de encontros com escritores aqui ao lado

acho que a fotografia combina com "Oxalá Cresçam Pitangas" (filme de Ondjaki e Kiluanje Liberdade)! Aqui há fitas e galões, para além das cintas e robes... para quem passa... alguém sabe o que é "passamarias", na linguagem de retrosaria?

12.2.08

a acontecer PV!

Correntes d'Escritas, 9ª edição (encontro de escritores de expressão ibérica), aqui ao lado na Póvoa de Varzim, de 13 a 16 fev.

a não perder!.... e pode ser que alguma das estrelas precise de um moleskine vouzelense!

www.cm-pvarzim.pt

11.2.08

preto... ou ouro?

casa com escamas em terra de peixe! a experimentar no formato agenda, caderno.

9.2.08

Anne Solbach & Gerd Ruths

Nossos amigos de Pindelo dos Milagres... vivem numa casa por eles construída, branca, portadas e cerca em madeira pintada de azul. Parece casa de hobbits... Têm a Lani e a Poddy, duas simpáticas companheiras de quatro patas. A casa é ela própria um atelier cheio de truques e geringonças, muito inspiradora, lá dentro vivem as coisas que as suas mãos criam. A Anne fia lã de ovelha, tece, no tear construído pelo Gerd, pinta aguarelas em postais, faz patchwork com tecidos típicos de Provence e bolos com baixo teor de açúcar e gordura, sem ovos, que conseguem ser deliciosos. Uma casa que sabe bem visitar. Ao som da viola e harmónica que o Gerd habilmente toca em dueto com ele próprio. Canta-se em cânone e os principiantes como nós, em visita, acompanham sem passar vergonhas... Além de cantar e tocar, o Gerd pinta aguarelas e óleos e faz todo o tipo de bricolage possível e imaginária!